Pesquisar este blog

domingo, 25 de julho de 2010

O primeiro encontro!

Estava com as mãos molhadas de suor, parado naquele posto de gasolina na Norte-Sul. Já tinha combinado o encontro por telefone e sabia que a qualquer minuto ela apareceria. Meu coração estava em disparada e mal conseguia conversar direito. Estava completamente empolgado com este primeiro encontro. Depois de uma pequena espera, que para mim pareciam horas, vi ela aparecer, com suas curvas perfeitas, entrando no posto e seguindo em minha direção, os faróis acessos e aquela "voz" suave. Ficamos ali parados no meio de um posto de gasolina, eu em estado de encantamento e nervosismo, olhando para ela sem saber o que fazer.
Justamente no dia do meu aniversário! Ainda não sei se casarei com ela, mas com certeza será uma dessas!

E foi assim meu primeiro encontro com a BMW GS 1150 Adventure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário